Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 27/04/2005 - 16h00 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 27: Nebulosidade e alguns períodos de melhoria no Estado, principalmente no Interior. Os ventos úmidos que sopram do mar provocam chuva fraca e isolada na faixa leste. As temperaturas baixas favorecem mais uma tarde fria. A agitação marítima persiste e há risco de ressacas no litoral norte do Estado.

Quinta-feira, dia 28: Tempo mais fechado e chuvoso no Estado, pela passagem de uma nova frente fria. Este sistema causa chuvas mais contínuas, que atingem a maior parte das regiões. As temperaturas baixas provocam a sensação de frio e a agitação marítima começa a diminuir.

Sexta-feira, dia 29: A condição para chuvas diminui e o sol já retorna entre poucas nuvens para boa parte do Interior paulista. Já no leste e norte do Estado, nas regiões mais próximas da divisa com Minas Gerais, o tempo ainda segue fechado e com chuvas. As temperaturas não sobem muito no decorrer do período.

Sábado, dia 30: Maior variação de nuvens e pancadas de chuva no leste e norte paulista. No centro e oeste do Estado, o tempo fica mais seco, com predomínio de sol e sem chuvas. As temperaturas baixas favorecem um dia frio no Estado.

Domingo, dia 1º: O tempo segue mais aberto no Interior, com maior nebulosidade e condição para chuvas na faixa leste. A sensação é de frio no Estado.

Meteorologista: Maíra Marques Pippus
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências