Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 31/01/2005 - 17h24 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 01: O dia começa com sol em grande parte do interior paulista. Na faixa leste o dia começa com nuvens, mas o sol aparece no decorrer do dia. Devido aos ventos que sopram do mar, chuva fraca ocorre na faixa leste de forma isolado no final do dia. Uma área de baixa pressão mantém a agitação marítima no litoral, especialmente em alto mar, onde se deve atentar quanto às embarcações e atividades náuticas.

Quarta-feira, dia 02: A quarta-feira permanece com tempo instável no Estado. O sol aparece e as temperaturas se elevam, mas pancadas de chuva ocorrem na região, especialmente no norte paulista.

Quinta-feira, dia 03: A partir de quinta-feira uma nova frente fria avança pelo Sudeste, onde provoca chuva no Estado. Essas chuvas são acompanhadas de raios e rajadas de vento, além de núcleos de forte intensidade que podem gerar alagamentos e transbordamentos de rios e córregos.

Sexta-feira, dia 04: A sexta-feira se mantém com tempo instável em todo o Estado, com previsão de chuva forte e contínua, especialmente na faixa leste paulista, região que vai do Vale do Ribeira ao Paraíba, passando pela Grande São Paulo e litoral paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências