Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 05/01/2005 - 16h41 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 6: O tempo permanece instável em grande parte do Estado nessa quinta-feira. As chuvas mais intensas são esperadas no oeste, noroeste, norte e leste paulista. Nas demais regiões as chuvas ocorrem de forma bem mais isolada. Devido aos dias consecutivos com chuva, o solo se encontra encharcado e o risco para ocorrência de deslizamentos permanece.

Sexta-feira, dia 7: A sexta-feira continua com tempo instável no Estado. No período da tarde, a instabilidade aumenta e favorece a ocorrência de pancadas de chuva, raios e trovoadas. As chuvas de maior intensidade se concentram na faixa norte paulista. As chuvas continuam no período da noite.

Sábado, dia 8: No sábado predominam as condições típicas de verão. No período da manhã, o sol predomina e a tarde, pancadas de chuva ocorrem na maior parte das regiões. O calor volta a predominar, especialmente no interior.

Domingo, dia 9: No domingo, as condições de chuva diminuem no Estado. As pancadas ocorrem no extremo norte paulista, enquanto nas demais regiões o sol e o calor predominam.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências