Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 30/12/2004 - 15h44 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 31: A sexta-feira começa com predomínio de sol e sensação de abafado em todas as áreas. No decorrer do dia, a instabilidade aumenta e favorece o desenvolvimento de tempestades típicas de verão, principalmente, nas faixas sul, oeste e noroeste do Estado. Na faixa leste ocorre chuva rápida no final do dia. Na virada do ano, a expectativa é que a nebulosidade fique variável, mas sem chuva, especialmente no centro leste do Estado.

Sábado, dia 1: O ano de 2005 começa com sol entre nuvens na maior parte das regiões. No período da tarde, a instabilidade aumenta e favorece a ocorrência de tempestades típicas de verão na maior parte das regiões. Associado a chuva há previsão de fortes rajadas de vento, raios e formação de granizo. As temperaturas seguem elevadas.

Domingo, dia 2: Persistem as mesmas condições atmosféricas. No período da manhã o sol predomina, com temperaturas em elevação em todas as áreas. No período da tarde, retornam as condições de chuva na forma de pancadas.

Segunda-feira, dia 3: A partir de segunda-feira o tempo fica chuvoso na maior parte das regiões. São esperados grandes volumes de chuva, com elevado potencial para enchentes e escorregamentos.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências