Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 20/12/2004 - 19h00 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 21: A propagação de uma frente fria deixa o tempo instável com muita nebulosidade e chuvas que se concentram no final do dia. Estas chuvas são de forte intensidade e ocorrem em conjunto com trovoadas e rajadas de vento. Atenção para o aumento da agitação marítima ao longo do dia.

Quarta-feira, dia 22: Tempo nublado e chuvoso na maior parte do Estado. As chuvas ocorrem de forma generalizada com trovoadas e fortes rajadas de vento. Alerta-se também para a forte agitação marítima, o que favorece a ocorrência de ressacas ao longo do litoral paulista.

Quinta-feira, dia 23: O tempo permanece instável com muita nebulosidade e chuvas, principalmente na faixa litorânea e ao longo da divisa com os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nestas regiões alerta-se para o risco de transbordamento de rios e deslizamento de terra, além da ocorrência de ressacas no litoral paulista.

Sexta-feira, dia 24: As chuvas diminuem, restando muita nebulosidade com chuvas fracas e chuviscos ao longo da faixa litorânea. A agitação marítima diminui ao longo do dia.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências