Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 10/12/2004 - 15h05 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 11: Os ventos úmidos que sopram do mar mantêm as condições de tempo nublado e instável na faixa leste, com previsão de chuva, especialmente, no Vale do Paraíba, Grande São Paulo e litoral. Devido à continuidade das chuvas, o risco para ocorrências de deslizamentos persiste. Esses ventos também mantêm a agitação marítima no litoral durante o final de semana. No norte paulista chuvas ocorrem de forma isolada. Nas demais regiões do interior, o sol aparece e as condições de chuva diminuem. As temperaturas se mantêm mais amenas, especialmente na metade leste do Estado.

Domingo, dia 12: No domingo, a instabilidade diminui em todo o Estado e o dia começa com sol no interior. Na faixa leste o tempo se mantém nublado ao longo do período. Chuvas isoladas atingem o extremo leste paulista, nos municípios de divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro. No interior o sol predomina e as temperaturas se elevam.

Segunda-feira, dia 13: O sol predomina em todo o Estado desde cedo. Os modelos de previsão de tempo não indicam condições de chuva. O calor volta a predominar em todas as regiões.

Terça-feira, dia 14: Mais um dia com sol e calor em todo o Estado. A terça-feira começa com nuvens na faixa leste que logo se dissipam e o sol aparece. No interior o sol predomina desde cedo e as temperaturas se elevam rapidamente.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências