Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 07/10/2004 - 14h42 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 07: Muita nebulosidade com períodos de sol alternados a chuviscos na faixa litorânea, o que mantém a sensação de frio ao longo do dia. No interior o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas com baixos índices de umidade do ar no período da tarde.

Sexta-feira, dia 08: Madrugada fria com formação de nevoeiros. No decorrer do dia o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas, apenas com maior variação de nuvens no litoral. Atenção para os baixos índices de umidade do ar no norte do Estado e para o aumento da agitação marítima na costa.

Sábado, dia 09: Predomínio de sol com temperaturas baixas na madrugada e em rápida elevação no decorrer do dia. Umidade relativa do ar atingido 20% no interior e ondas de até 2,5 m no litoral.

Domingo, dia 10: Predomínio de sol e calor com baixos índices de umidade do ar no interior. Atenção para o mar agitado com ondas oscilando em torno de 2,5 m no litoral paulista.

Segunda-feira, dia 11: Tempo abafado com sol, variação de nuvens e pancadas de chuva, principalmente no centro e sul do Estado. O mar permanece agitado ao longo do litoral e a altura das ondas oscila em torno de 2,5 m no decorrer do dia.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências