Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 15/09/2004 - 20h13 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 16: O tempo permanece aberto nessa quinta-feira. O sol predomina ao longo do dia, especialmente no interior e ajuda a elevar rapidamente as temperaturas. Na faixa leste, os ventos que sopram do mar mantêm a nebulosidade variável e as temperaturas permanecem mais amenas na região. Não são previstas chuvas significativas ao longo do período. Os ventos que passam a soprar do quadrante sul aumentam a agitação marítima no litoral paulista.

Sexta-feira, dia 17: A sexta-feira se mantém com tempo nublado na faixa leste nas primeiras horas do dia. No decorrer do período a nebulosidade permanece variável, com previsão de pancadas de chuva isolada nessas áreas. Nas demais regiões, o sol aparece desde cedo e ajuda a elevar as temperaturas. Na faixa leste as temperaturas continuam amenas devido à cobertura de nuvens. Não são previstas chuvas que possam reverter o quadro de estiagem no interior paulista.

Sábado, dia 18: No final de semana, o tempo permanece instável na faixa leste paulista. Áreas de instabilidade se propagam pelo Estado, com previsão de pancadas de chuva na região. São previstos pontos isolados onde ocorre chuva forte na faixa leste, além de rajadas de vento.

Domingo, dia 19: No domingo, as condições de chuva diminuem na faixa leste paulista e o sol aparece entre nuvens. As temperaturas se mantêm amenas nessa região e elevadas no interior.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências