Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 14/09/2004 - 18h20 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 15: Na quarta-feira, uma frente fria de fraca intensidade se propaga pelo oceano e mantém a nebulosidade variável na faixa leste do Estado, porem sem condições de chuva significativa para a região. No interior o tempo permanece ensolarado e as temperaturas continuam elevadas. Com o tempo seco no interior, as condições de baixa umidade do ar e possibilidade de queimadas se mantêm, especialmente no centro e norte paulista.

Quinta-feira, dia 16: O tempo permanece aberto nessa quinta-feira. O sol predomina ao longo do dia, especialmente no interior e ajuda a elevar rapidamente as temperaturas. Na faixa leste, as temperaturas permanecem mais amenas. Não são previstas chuvas ao longo do período. A agitação marítima aumenta no litoral paulista.

Sexta-feira, dia 17: A sexta-feira se mantém com tempo nublado na faixa leste nas primeiras horas do dia, mas logo a nebulosidade diminui e o sol aparece na região. Nas demais áreas o sol aparece desde cedo e ajuda a elevar as temperaturas. Na faixa leste as temperaturas continuam amenas. Não são previstas chuvas que possam reverter o quadro de estiagem no interior paulista.

Sábado, dia 18: No final de semana, o tempo volta a ficar instável na faixa leste, com previsão de pancadas de chuva na região.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências