Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 09/09/2004 - 17h06 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 10: A aproximação de uma frente fria começa a mudar o tempo em São Paulo. No início do dia, o sol predomina e favorece a gradativa elevação das temperaturas. No período da tarde, a nebulosidade aumenta e ameniza um pouco o calor dos últimos dias. No Vale do Ribeira, a instabilidade aumenta, com previsão de pancadas rápidas de chuva.

Sábado, dia 11: A frente fria atua ao norte do Paraná e já deixa o tempo nublado, com condições de chuva entre a região de Marília e do Vale do Ribeira. Nas demais regiões, o sol predomina ao longo do dia, com temperaturas em elevação. Os índices de umidade tendem a aumentar em todo o Estado.

Domingo, dia 12: A frente fria avança e o dia começa com nebulosidade variável na maior parte do Estado. Entre o Vale do Ribeira e a Grande São Paulo, as chuvas ocorrem ainda no período da manhã. No período da tarde, a instabilidade aumenta em toda as regiões, com previsão de pancadas de chuva e fortes rajadas de vento. A cobertura de nuvens não permite elevações bruscas nas temperaturas.

Segunda-feira, dia 13: A semana começa com tempo encoberto e chuvoso em todo o leste paulista. Pode chover forte no Vale do Ribeira. Na metade oeste do Estado, o tempo fica nublado, mas sem condições de chuva significativa. As temperaturas entram em declínio e favorecem uma leve sensação de frio.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências