Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 08/09/2004 - 15h29 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 9: A quinta-feira começa com sol e calor em todo o Estado. A massa de ar seco continua atuando e o sol predomina desde cedo, deixando as temperaturas elevadas. Os índices de umidade continuam baixos, especialmente nas faixas oeste, norte e centro paulista. O tempo seco e quente dificulta a dispersão de poluentes, o que prejudica a qualidade do ar nos grandes centros urbanos.

Sexta-feira, dia 10:A sexta-feira permanece com tempo estável em todo o Estado. O sol predomina no decorrer do dia e ajuda a elevar as temperaturas. Com o tempo seco, os índices de umidade do ar continuam baixos durante a tarde no oeste, norte e centro paulista. Não são previstas chuvas significativas.

Sábado, dia 11: No final de semana uma frente fria de fraca atividade chega ao Estado e aumenta a quantidade de nuvens na faixa leste paulista. Esse sistema causa chuva fraca e isolada na região, amenizando também o calor intenso dos últimos dias. Já no interior o sol continua predominando, sem previsões de chuva que possam amenizar os problemas decorrentes da estiagem.

Domingo, dia 12:O domingo permanece com nebulosidade variável e chuva fraca e isolada na faixa leste paulista devido aos ventos que sopram do quadrante sul. No interior do Estado o tempo continua quente e seco.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências