Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 27/08/2004 - 17h12 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 28: A frente fria atua no Estado e deixa o tempo chuvoso nas faixas sul, centro e leste. Nas demais regiões, a nebulosidade fica variável pela manhã, com previsão de pancadas de chuva no decorrer da tarde. Associado a chuva há previsão de fortes rajadas de vento em pontos isolados. A cobertura de nuvens não permite elevações bruscas nas temperaturas. A agitação marítima persiste em todo o litoral.

Domingo, dia 29: A frente fria atua ao norte do Estado, mas ainda mantém o tempo instável sujeito à chuva na maior parte das regiões. Pode chover forte na fronteira com Minas Gerais. As temperaturas ficam amenas devido à cobertura de nuvens. As condições atmosféricas dos últimos dias amenizam os efeitos da estiagem, especialmente no interior.

Segunda-feira, dia 30: O dia começa com nebulosidade variável no leste paulista e com predomínio de sol nas demais áreas. No período da tarde, as nuvens diminuem em todo o Estado, com previsão de sol e temperaturas em gradativa elevação.

Terça-feira, dia 31: Uma massa de ar seco aos poucos passa a atuar no Estado e favorece o retorno do tempo seco e quente. Em conseqüência disso, o sol aparece desde cedo todas as regiões. No período da tarde, os índices de umidade voltam a ficar reduzidos no interior.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências