Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 11/08/2004 - 20h53 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 12: O tempo segue estável e seco em todas as regiões. Entre o final da madrugada e o início do dia, a formação de neblina reduz a visibilidade no leste paulista. No período da tarde, a umidade volta a ficar baixa na maior parte do Estado.

Sexta-feira, dia 13: Mais um dia típico de inverno. O dia começa com predomínio de sol e frio em todo o Estado. No período da tarde, os ventos passam a soprar do quadrante norte e ajudam a elevar as temperaturas. A ausência de chuva associada a elevação das temperaturas aumenta o risco de incêndios, especialmente na metade oeste do Estado. Em algumas localidades não chove há mais de um mês.

Sábado, dia 14: O final de semana começa com tempo aberto e temperaturas em gradativa elevação. Nas faixas oeste, centro e norte as temperaturas ficam elevadas. A umidade do ar persiste em gradativo declínio podendo chegar a valores inferiores a 20% no noroeste paulista.

Domingo, dia 15: O final de semana se mantém com tempo seco e aberto em todo o Estado. O sol predomina ao longo do dia, mantendo as temperaturas elevadas no interior. Atenção especial aos índices de umidade que ficam bastante reduzidos podendo gerar desconforto na população, especialmente nas faixas oeste, norte e centro do Estado.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências