Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 23/07/2004 - 12h41 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 24: O final de semana começa com nuvens na faixa leste paulista, mas no decorrer do dia a nebulosidade diminui e o sol aparece em toda a região. No interior o sol predomina desde cedo e as temperaturas se elevam durante a tarde, amenizando a sensação de frio. Na faixa leste elas continuam amenas e decrescem ainda mais durante a noite e madrugada, especialmente nas regiões serranas, na divisa com o sul de Minas Gerais.

Domingo, dia 25:O domingo permanece com tempo estável no Estado, sem previsão de chuvas significativas. O sol predomina no interior e na faixa leste aparece entre poucas nuvens. As temperaturas permanecem agradáveis no interior e amenas na faixa leste durante a tarde, mas no decorrer da noite e madrugada voltam a diminuir.

Segunda-feira, dia 26: A semana começa com tempo estável em todo o Estado. O sol aparece entre poucas nuvens em todas as regiões ao longo do dia. Não são previstas chuvas no Estado. As temperaturas permanecem baixas.

Terça-feira, dia 27: O tempo não muda nessa terça-feira. O dia permanece com sol em todo o Estado e temperaturas baixas especialmente durante a noite e madrugada.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da CGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências