Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 22/07/2004 - 16h39 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 23: O tempo se mantém com sol entre nuvens na maior parte do Estado nessa sexta-feira. O dia ainda começa com nebulosidade na faixa leste, mas no decorrer do dia diminui e o sol aparece na região. As temperaturas se mantêm agradáveis no interior e amenas na faixa leste por conta dos ventos que sopram do mar. Não há previsão de chuvas significativas.

Sábado, dia 24: O final de semana começa com nebulosidade na faixa leste paulista. No decorrer do dia a nebulosidade diminui e o sol aparece em toda a região. As temperaturas permanecem amenas devido aos ventos que continuam soprando do oceano.

Domingo, dia 25: O domingo permanece com tempo estável no Estado, sem previsão de chuvas significativas. O sol predomina no interior e na faixa leste aparece entre nuvens. As temperaturas permanecem agradáveis no interior e amenas na faixa leste.

Segunda-feira, dia 26: A semana começa com tempo estável em todo o Estado. O sol aparece entre poucas nuvens em todas as regiões ao longo do dia. Não são previstas chuvas no Estado. As temperaturas permanecem amenas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da CGE: 1º Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências