Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 05/05/2004 - 19h18 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 6: No decorrer do dia, o tempo fica nublado com chuva nas faixas oeste, sul leste e centro do Estado. Pode chover forte, principalmente a tarde. Nas demais regiões, a nebulosidade predomina com previsão de chuvas rápidas no final do dia. Persistem as condições de fortes rajadas de vento em todo o Estado. O mar continua agitado no litoral paulista.

Sexta-feira, dia 7: O dia começa com tempo instável devido a uma frente fria que provoca chuva desde o período da manhã a partir do sul do Estado, atingindo a faixa leste paulista ainda nesse período. Esse sistema é acompanhado de núcleos de chuva forte, além de trovoadas e rajadas de vento isoladas. Os ventos aumentam ainda mais a agitação marítima e eleva o nível do mar no litoral paulista. Ressalta-se que os ventos atuam com maior intensidade em alto mar, oferecendo risco a embarcações e atividades náuticas, por isso, recomenda-se cautela especialmente no litoral sul.

Sábado-feira, dia 8: O tempo permanece instável no final de semana, com condições de chuva especialmente para a faixa leste paulista. As condições de mar agitado permanecem no litoral paulista.

Domingo, dia 9: A partir de domingo o sistema perde força gradativamente, retornando aos poucos as condições de calmaria no litoral e oceano. As condições de chuva também diminuem em toda a região.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências