Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 08/04/2004 - 15h37 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 9: O dia começa com sol entre nuvens em grande parte do Estado. A passagem de uma frente fria pelo Sudeste aumenta a instabilidade a partir da tarde, provocando pancadas de chuva pela região que são acompanhadas de raios e rajadas de vento. As chuvas mais intensas se concentram no leste e norte paulista. A noite as chuvas continuam atingindo a região.

Sábado, dia 10:Tempo nublado e com chuvas principalmente no leste do Estado. Os ventos passam a soprar do quadrante sul o que provoca declínio das temperaturas especialmente na faixa leste paulista.

Domingo, dia 11:O domingo permanece com tempo instável no leste paulista, onde o dia se mantém com nebulosidade e chuvas isoladas. Os ventos que sopram do quadrante sul mantêm as temperaturas mais amenas. No interior o sol aparece entre nuvens e as temperaturas entram em gradativa elevação.

Segunda-feira, dia 12:A semana começa com tempo nublado, mas ao longo do dia a nebulosidade diminui e o sol aparece. Pancadas de chuva ocorrem de forma isolada.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências