Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 05/04/2004 - 16h44 | Do Portal do Governo

Segunda-feira, dia 5: Predomínio de sol e temperaturas em rápida elevação, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea. O calor da tarde favorece a ocorrência de pancadas de chuva, principalmente no centro/leste do Estado.

Terça-feira, dia 6: Tempo abafado com sol, variação de nuvens e ventos soprando do quadrante norte. O calor da tarde associado à propagação de áreas de instabilidade provoca chuvas na forma de pancadas.

Quarta-feira, dia 7: Predomínio de sol e calor, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea do Estado. Entre o final da tarde e a noite retornam as condições de chuvas na forma de pancadas.

Quinta-feira, dia 8: A aproximação de uma frente fria mantém o tempo abafado, porém provoca maior variação de nuvens. Estas condições favorecem a ocorrência de pancadas mais generalizadas de chuva em todo o Estado.

Sexta-feira, dia 9: A frente fria deixa o tempo instável com muita nebulosidade e chuvas ao longo do dia. Os ventos passam a soprar do quadrante sul, provocando declínio das temperaturas.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Diretora DICOOR: Cap Fem PM Tânia Mara Saturi Borges Lima

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências