Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 02/04/2004 - 19h30 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 2: Predomínio de sol e temperaturas em rápida elevação. O calor da tarde favorece a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas, principalmente no oeste do Estado e nas proximidades da divisa com Minas Gerais.

Sábado, dia 3: Sol e variação de nuvens com ventos soprando do quadrante norte e temperaturas elevadas, principalmente no interior do Estado. O calor da tarde associado à propagação de áreas de instabilidade provoca chuvas na forma de pancadas rápidas.

Domingo, dia 4: Tempo abafado com sol, variação de nuvens e ventos soprando do quadrante norte. A instabilidade atmosférica aumenta, favorecendo a ocorrência de pancadas mais generalizadas de chuva na maior parte do Estado.

Segunda-feira, dia 5: A próxima semana começa com tempo instável, muita variação de nuvens e chuvas em todo o Estado. As chuvas de maior intensidade se concentram na faixa litorânea.

Terça-feira, dia 6: O tempo permanece nublado com condições de chuva ao longo do dia na faixa leste do Estado. No interior o sol retorna entre nuvens, porém ainda ocorrem chuvas. Os ventos passam a soprar do quadrante sul, provocando declínio das temperaturas.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Diretora DICOOR: Cap Fem PM Tânia Mara Saturi Borges Lima

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências