Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 30/03/2004 - 15h53 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 31: O dia começa com sol e o calor predomina ao longo da tarde. Pancadas de chuva ocorrem de forma isolada, especialmente nas faixas leste e norte paulista. Nas demais áreas, o tempo continua seco sem previsão de chuva. No período da noite, as condições de chuvas diminuem gradativamente.

Quinta-feira, dia 1: Os ventos sopram do quadrante norte desde cedo e favorecem a rápida elevação das temperaturas em todo o Estado. Nas localidades que fazem fronteira com Minas Gerais o tempo continua instável sujeito a chuva rápida no final do dia.

Sexta-feira, dia 2: Na sexta-feira o tempo não muda e o sol predomina desde cedo em todas as regiões. As temperaturas ficam elevadas e não há previsão de chuva. No noroeste paulista, a ausência de chuva associada ao calor eleva o risco de incêndios na região.

Sábado, dia 3: O final de semana começa com predomínio de sol. No Vale do Paraíba, o calor favorece a ocorrência de pancadas de chuva no final da tarde. Nas demais regiões, não há previsão de chuva.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências