Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 29/03/2004 - 14h03 | Do Portal do Governo

terça-feira, dia 30: A terça-feira começa com predomínio de sol em todo o Estado, especialmente no sul e oeste paulista. As temperaturas entram rapidamente em elevação ao longo do dia na região. Durante a tarde, áreas de instabilidade se desenvolvem e pancadas de chuva ocorrem especialmente no norte e leste paulista. Essas chuvas são acompanhadas de raios e possuem núcleos de forte intensidade nessas localidades.

quarta-feira, dia 31: As condições de verão continuam atuando nessa quarta-feira. O dia começa com sol e o calor predomina ao longo da tarde. Pancadas de chuva ocorrem de forma isolada pela região e atingem especialmente as faixas leste e norte paulista. Até o final da noite as chuvas diminuem.

quinta-feira, dia 1: O mês começa com sol e calor predominando nessa quinta-feira.As temperaturas se elevam rapidamente especialmente no interior paulista. Pancadas de chuva ocorrem de forma isolada e atingem principalmente o noroeste paulista, na região do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira.

sexta-feira, dia 2: A sexta-feira permanece com sol e calor predominando no Estado e previsão de pancadas de chuva isoladas e rápidas a partir da tarde.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências