Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 17/03/2004 - 14h11 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
O tempo se mantém aberto ao longo do dia em todo o Estado, com sol e poucas nuvens. Ao longo do dia o sol predomina e ajuda a elevar as temperaturas em todas as áreas. O calor deixa o tempo abafado, mas não são previstas chuvas significativas para nenhuma região.

Quinta-feira, dia 18
A quinta-feira permanece com tempo estável em todo o Estado. O dia começa com sol e poucas nuvens na região. Logo no início da manhã a nebulosidade diminui e o sol predomina em todo o Estado, ajudando a elevar rapidamente as temperaturas. A partir da tarde, pancadas de chuva atingem a faixa leste paulista de forma rápida e isolada.

Sexta-feira, dia 19
Mais um dia de tempo aberto no território paulista. O sol e o calor predominam ao longo de todo o dia na região. Nas faixas sul e oeste a instabilidade aumenta e pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde.

Sábado, dia 20
No fim de semana o tempo muda, com a chegada de uma frente fria ao Sudeste. Pancadas de chuva ocorrem em todo o Estado e atingem com maior intensidade especialmente as faixas norte e leste paulista.

Domingo, dia 21
O domingo permanece com tempo instável no Estado, com previsão de chuvas ao longo do dia em toda a região. Devido à nebulosidade, as temperaturas ficam mais amenas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)