Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 05/03/2004 - 14h55 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 6: O final de semana começa com tempo nublado na maior parte das regiões. O dia começa com chuva fraca no Vale do Ribeira e no noroeste paulista. A partir da tarde, os ventos úmidos sopram da Amazônia e organizam muitas instabilidades em todo o Estado. Em conseqüência disso, há previsão de chuva forte para a maior parte das regiões.

Domingo, dia 6:No domingo, a instabilidade diminui e o dia começa com variação de nuvens. No período da tarde, há previsão de pancadas de chuva em boa parte do Estado. As chuvas mais intensas se concentram nas regiões de Bauru, Sorocaba e no Vale do Ribeira.

Segunda-feira, dia 6:A semana começa com tempo aberto no interior e céu nublado na faixa leste. No decorrer do dia, o calor favorece a ocorrência de pancadas de chuva nas faixas oeste e noroeste. No final do dia, a circulação marítima deixa o tempo encoberto com chuva fraca na faixa leste.

Terça-feira, dia 6:O sol predomina em todas as regiões desde as primeiras horas do dia. Em conseqüência disso, as temperaturas ficam elevadas, com previsão de chuvas rápidas geradas pelo calor, especialmente no interior.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências