Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 01/03/2004 - 14h36 | Do Portal do Governo

terça-feira, dia 2: As condições típicas de verão se mantêm nessa terça-feira. O dia começa com sol e poucas nuvens em todo o Estado, ajudando a elevar rapidamente as temperaturas. No decorrer da tarde, instabilidades associadas ao calor provocam chuvas isoladas, especialmente no leste e norte paulista. As chuvas podem vir acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento.

quarta-feira, dia 3: O tempo não muda nessa quarta-feira. O dia começa com sol e temperaturas em elevação, especialmente no interior. No decorrer do dia áreas de instabilidades se desenvolvem, provocando pancadas de chuva, especialmente no sul, oeste e leste do Estado.

quinta-feira, dia 4: Uma frente fria se aproxima do Estado, aumentando a instabilidade em toda a região. São previstas pancadas de chuva, que ocorrem forte em algumas localidades e são acompanhadas de raios, trovoadas e rajadas de vento.

sexta-feira, dia 5: A frente fria atua no Estado de São Paulo e provoca chuvas generalizadas em todas as regiões. As pancadas mais intensas, no entanto, são esperadas nas faixas leste, centro e norte paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências