Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 27/02/2004 - 14h43 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
No período da tarde, o sol predomina em todas as regiões e favorece a rápida elevação das temperaturas. Entre o fim do dia e o início da noite, instabilidades geradas pelo calor causam pancadas de chuvas isoladas na maior parte do Estado. Pode chover forte, especialmente nas faixas sul e oeste. No período da noite, persistem as condições de pancadas de chuva em algumas localidades.

Sábado, dia 28
O fim de semana começa com tempo nublado, especialmente nas faixas leste e norte, mas a nebulosidade diminui rapidamente e o tempo abre ainda pela manhã. Nas demais regiões, o sol predomina desde cedo e causa elevação das temperaturas. No período da tarde, o calor favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva, principalmente nas faixas oeste, norte e leste.

Domingo, dia 29
O sol predomina na maior parte das regiões desde cedo. No período da tarde, instabilidades geradas pelo calor provocam tempestades, especialmente nas faixas sul e oeste. Pode chover forte nessas áreas, com elevado potencial para formação de alagamentos. Nas demais regiões, a nebulosidade aumenta no final do dia, com previsão de chuva fraca.

Segunda-feira, dia 1º
A semana começa com sol e temperaturas agradáveis em todas as áreas. No decorrer do dia, os ventos secos e quentes soprando do quadrante norte deixam o tempo abafado, porém sem previsão de chuva. No Vale do Paraíba, há previsão de chuva isolada na divisa com o Rio de Janeiro.

Terça-feira, dia 2
O tempo se mantém estável. Dessa forma, o sol e o calor predominam ao longo do dia, sem previsão de chuva para o Estado.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)