Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 25/02/2004 - 15h13 | Do Portal do Governo

quinta-feira, dia 26: Aos poucos a instabilidade diminui no Estado, com o enfraquecimento do sistema frontal que atua no Estado. O dia amanhece com muitas nuvens, especialmente na faixa leste e norte, onde chuva leve e chuvisco também ocorrem no início da manhã. No decorrer do dia a nebulosidade diminui e o sol aparece, principalmente no sul e oeste paulista. As chuvas se concentram nas faixas leste e norte, nas regiões de divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro.

sexta-feira, dia 27: A nebulosidade varia entre aberturas de sol ao longo dessa sexta-feira. No decorrer da tarde a nebulosidade aumenta, com previsão de chuva isolada, especialmente nas faixas sul, oeste e norte do Estado. Na faixa leste o dia se mantém com variação de nuvens e chuva leve.

sábado, dia 28: O sol volta a aparecer em grande parte do interior paulista, o que ajuda a elevar as temperaturas. Nas faixas norte e leste as chuvas ainda ocorrem de forma isolada.

domingo, dia 29: O sol e calor voltam a predominar no domingo, favorecendo a rápida elevação das temperaturas em todas as regiões. Durante a tarde, há previsão de pancadas de chuva geradas pelo calor especialmente no noroeste paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências