Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 19/02/2004 - 15h25 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 20: O tempo muda a partir de sexta-feira. Uma nova frente fria chega ao Estado, deixando o tempo nublado e com chuvas desde cedo. Além disso, há previsão de raios e fortes rajadas de vento. Dessa forma, o risco para formação de alagamentos e transbordamentos fica elevado, especialmente na faixa leste, região que se estende desde o Vale do Ribeira ao Paraíba, passando pela Grande São Paulo.

Sábado, dia 21: A frente fria continua se propagando pelo Estado, mantendo o tempo chuvoso na maior parte das regiões. Além disso, a cobertura de nuvens não permite elevações bruscas nas temperaturas, amenizando o calor dos últimos dias.

Domingo, dia 22: No domingo de Carnaval o tempo não muda, com previsão de mais um dia de tempo chuvoso ao longo do período em todo o Estado. As chuvas mais intensas são esperadas para as faixas leste, norte e centro do Estado. A continuidade das chuvas eleva os acumulados pluviométricos, aumentando também o risco para deslizamentos.

Segunda-feira, dia 23: A semana começa com tempo nublado, chuvoso e temperaturas amenas no Estado. As chuvas mais intensas se concentram principalmente no leste e centro do Estado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências