Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 12/02/2004 - 16h05 | Do Portal do Governo

sexta-feira, dia 13: A sexta-feira começa com chuva leve no noroeste do Estado. Nas demais áreas a nebulosidade se mantém variável. No decorrer da tarde a instabilidade aumenta e pancadas de chuva são previstas para todas as áreas, em especial para as faixas norte e leste do Estado. Essas pancadas ocorrem com forte intensidade nessas regiões, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. Até o final da noite as chuvas diminuem de intensidade.

sábado, dia 14: Áreas de instabilidade associadas à chegada de uma frente fria atingem o Estado e provocam pancadas de chuva em todo o Estado. As chuvas já começam no período da manhã e as pancadas mais intensas são esperadas no oeste, norte e leste paulista.

domingo, dia 15: O tempo permanece instável, com previsão de nuvens e chuva em todo o Estado. As chuvas mais intensas e generalizadas ocorrem nas faixas leste e norte paulista, especialmente na divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro.

segunda-feira, dia 16: Aos poucos a chuva diminui, mas o dia ainda amanhece nublado especialmente no norte e leste paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências