Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 04/02/2004 - 15h46 | Do Portal do Governo

quinta-feira, dia 5: A quinta-feira permanece com mais um dia típico de verão. O dia começa com nebulosidade que logo se dissipa dando lugar ao sol, que predomina ao longo do período. Devido ao aquecimento, no decorrer da tarde, pancadas de chuva ocorrem no Estado de forma rápida e isolada. Essas pancadas são acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento.

sexta-feira, dia 6: Na sexta-feira a chegada de uma frente fria deixa o tempo nublado e instável no Estado. O dia permanece com chuvas generalizadas, que atingem especialmente as faixas sul, leste e centro paulista. Nas demais regiões as chuvas atingem de forma mais isolada. No decorrer da noite as chuvas continuam atingindo grande parte do Estado.

sábado, dia 7: A frente fria se desloca para o norte do Estado, deixando o tempo fechado e chuvoso especialmente nas regiões de divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro.

domingo, dia 8: No domingo as condições de chuva diminuem no Estado, mas o tempo permanece com nebulosidade. As temperaturas sofrem pequeno declínio.

Meteorologista: Eliane Gonçalves Larroza
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências