Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 03/02/2004 - 17h52 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 4: O dia começa com sol na maior parte do Estado. As temperaturas entram em elevação e o calor predomina na região. No decorrer da tarde a nebulosidade aumenta devido a áreas de instabilidade que atingem o Estado, trazendo chuva para a maior parte das regiões, especialmente na faixa leste, oeste e norte paulista.

Quinta-feira, dia 5: As condições de tempo não mudam para essa quinta-feira. O dia permanece típico de verão: sol, calor e pancadas de chuva rápidas e isoladas durante a tarde.

Sexta-feira, dia 6: Na sexta-feira a chegada de uma frente fria deixa o tempo nublado e instável no Estado. O dia permanece com chuva, que atingem especialmente as faixas sul, leste e centro paulista. Nas demais regiões as chuvas atingem de forma mais isolada. No decorrer da noite as chuvas continuam atingindo grande parte do Estado.

Sábado, dia 7: A frente fria se desloca para o norte do Estado, deixando o tempo fechado e chuvoso nessas regiões. No sul do Estado as condições de chuva já diminuem ao longo do dia.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências