Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 28/01/2004 - 16h42 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 29: A frente fria se desloca em direção ao sul do país, porém persistem as condições de chuva nas faixas sul e oeste do Estado. Nas demais regiões, o dia começa com nebulosidade variável. No período da tarde, a instabilidade aumenta na faixa sul, com previsão de chuva moderada nas localidades que fazem divisa com o estado do Paraná. Nas demais áreas, o sol aparece entre nuvens, com previsão de chuva rápida no final do dia.

Sexta-feira, dia 30: A sexta-feira começa com tempo nublado na maior parte do Estado, mas logo no início da manhã as nuvens se dissipam e o sol aparece na metade norte. Na faixa sul, o tempo ainda fica instável sujeito a chuvas moderadas, especialmente no período da tarde.

Sábado, dia 31: O final de semana começa com tempo aberto na faixa norte. Nas demais áreas, a nebulosidade diminui rapidamente no início do dia, dando lugar ao sol. No extremo sul do estado, o tempo fica encoberto com chuva fraca ao longo do dia.

Domingo, dia 1º: Os ventos sopram do quadrante norte e favorecem o predomínio de sol em todas as regiões. Além disso, as temperaturas se elevam rapidamente, com máximas acima dos 300C em boa parte das regiões. No final do dia, o calor favorece a ocorrência de tempestades rápidas e isoladas no Estado.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências