Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 27/01/2004 - 20h31 | Do Portal do Governo

Quarta-feia, dia 28: A frente fria se afasta para o norte da Região, mas ainda deixa o tempo instável no Estado. Com o afastamento do sistema, as condições de chuvas contínuas diminuem em toda a região. As temperaturas se elevam no interior.

Quinta, dia 29: A quinta-feira começa com sol no extremo oeste do Estado. Nas demais áreas o dia ainda começa nublado, mas as nuvens se dissipam no decorrer do dia e o sol aparece, ajudando a elevar as temperaturas. Pancadas de chuva ocorrem no sul, oeste e noroeste do Estado devido ao calor.

Sexta, dia 30: A sexta-feira começa com nebulosidade em parte do Estado, mas logo no início da manhã as nuvens se dissipam e o sol aparece. Com isso as temperaturas entram em elevação e são esperadas a volta das chuvas típicas de verão e em forma de pancadas rápidas e isoladas.

Sábado, dia 31: O final de semana começa com nebulosidade em parte do Estado. No decorrer da tarde as temperaturas entram em elevação principalmente no interior. Pancadas de chuva são esperadas especialmente nas faixas sul, oeste e leste paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências