Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 22/01/2004 - 20h01 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 23: Uma frente fria atua no Sudeste e o dia começa com tempo instável sujeito à chuva em parte do Estado. A partir da tarde, as chuvas se intensificam, ocorrendo de forma generalizada em toda a região. As chuvas mais intensas são previstas para o centro, norte e leste paulista. Devido à permanência das chuvas, os acumulados pluviométricos se elevam, com risco de alagamentos e transbordamentos de córregos em algumas localidades.

Sábado 24: O dia se mantém chuvoso em parte do Estado e as chuvas mais intensas são esperadas para os períodos da tarde e noite. A cobertura de nuvens não permite que as temperaturas se elevem muito. A continuidade das chuvas aumenta o risco de deslizamentos, especialmente nas faixas leste e norte.

Domingo 25: Domingo de tempo chuvoso em todas as regiões. Os modelos de previsão indicam chuva, especialmente no centro, leste e norte e oeste do Estado. Com a permanência das chuvas nessas localidades, os riscos de transbordamentos de córregos e deslizamentos de encostas ficam elevados.

Segunda-feira 26: A semana ainda começa com tempo instável no Estado, sujeito a chuvas ao longo do dia. Na parte da tarde as pancadas mais intensas atingem o centro e oeste paulista. Na faixa leste o tempo se mantém com muitas nuvens e chuvas contínuas.

i>Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Junior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências