Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 16/01/2004 - 16h44 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 17: O final de semana continua com tempo nublado na faixa leste do Estado devido aos ventos que ainda sopram do mar. O dia permanece com tempo chuvoso no litoral paulista, gerando altos índices acumulados de precipitação. No interior o sol aparece ao longo do dia e as temperaturas entram em elevação. Na faixa leste a cobertura de nuvens não permite a elevação rápida das temperaturas.

Domingo, dia 18: Os ventos que sopram do mar diminuem de intensidade, dessa forma, as condições de chuva no litoral são amenizadas, porém o tempo continua nublado. Nas demais regiões do Estado, o sol predomina no decorrer do dia, com temperaturas em gradativa elevação. Não há condições de chuva significativa.

Segunda-feira, dia 19: A semana começa com predomínio de sol em todas as regiões do Estado. No período da tarde, retornam as condições de pancadas de chuva típicas de verão em parte das regiões, de forma rápida e isolada.

Terça-feira, dia 20: A terça-feira se mantém com sol em grande parte do Estado, o que ajuda a elevar rapidamente as temperaturas. Pancadas de chuva rápida, típicas de verão são esperadas em grande parte das regiões.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretora da DICOOR: Cap Fem PM Tânia Mara Saturi Borges Lima

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências