Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 14/01/2004 - 19h45 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 15: A quinta-feira começa com nebulosidade variável em todo o Estado. O tempo se mantém instável e pancadas de chuva são previstas no Estado especialmente no centro, norte e leste paulista. Nas demais áreas o sol aparece e as temperaturas entram em elevação ao longo da tarde.

Sexta-feira, dia 16: Na sexta-feira, a instabilidade diminui, com previsão de sol e calor, especialmente no centro e no oeste do Estado. Na faixa leste, os ventos úmidos soprando do mar deixam o tempo nublado, com previsão de chuvas isoladas no final do dia.

Sábado, dia 17: O final de semana começa com nebulosidade em parte do Estado, mas as nuvens se dissipam logo nas primeiras horas da manhã e o sol aparece ao longo do dia. Com isso as temperaturas se elevam e o calor predomina especialmente no interior paulista. No final do dia, a circulação marítima deixa o tempo encoberto, com previsão de chuviscos no litoral.

Domingo, dia 18: O domingo se mantém com sol e calor em grande parte do Estado. Na faixa leste o dia amanhece nublado, mas a nebulosidade diminui ao longo do período e o sol aparece na região. As temperaturas entram em elevação ao longo do dia.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
SDiretora da DICOOR: Cap Fem PM Tânia Mara Saturi Borges Lima

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências