Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 09/01/2004 - 17h40 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 10: O final de semana se mantém com mais um dia de tempo instável no Estado. Muitas nuvens cobrem a região, com previsão de pancadas de chuva no período da tarde em grande parte do Estado, especialmente no leste e norte paulista, nas regiões de divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro. As chuvas diminuem no decorrer da noite, mas o tempo ainda fica encoberto.

Domingo, dia 11: As condições para ocorrência de chuvas diminuem no Estado. Os ventos sopram do quadrante sul, mantendo a nebulosidade especialmente na faixa leste. No litoral ainda ocorrem chuviscos devido aos ventos que sopram do mar. No período da tarde o sol aparece no interior, ajudando a elevar as temperaturas.

Segunda-feira, dia 13: A semana começa com tempo nublado na maior parte das regiões. No decorrer do dia, o sol predomina especialmente no interior do Estado, com temperaturas em gradativa elevação.

Terça-feira, dia 14:A terça-feira começa com nebulosidade em parte do Estado, mas logo no início da manhã as nuvens se dissipam e o sol aparece em parte da região. Na faixa leste o tempo ainda fica nublado, impedindo a rápida elevação das temperaturas no decorrer da tarde, mantendo-as agradáveis. Pancadas de chuva atingem a faixa leste e norte do Estado, de forma rápida e isolada.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretora da DICOOR: Cap Fem PM Tânia Mara Saturi Borges Lima

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências