Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 05/01/2004 - 18h04 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 6: A terça-feira começa com nebulosidade especialmente na faixa leste do Estado, mas as nuvens se dissipam logo no período da manhã. O sol predomina ao longo do dia, ajudando a elevar as temperaturas no decorrer da tarde. Pancadas de chuva são previstas no norte e oeste paulista. Essas chuvas ocorrem de forma rápida e isolada no final do dia. Nas demais áreas não há previsão de chuvas significativas.

Quarta-feira, dia 7: Na quarta-feira o sol e o calor predominam no decorrer do dia em todo o Estado. Durante a tarde, pancadas de chuva atingem grande parte do Estado, com chuva rápida e isolada, típica de verão. Essas chuvas atingem principalmente o sul, oeste, norte e centro do Estado, com intensidade moderada em algumas localidades.

Quinta-feira, dia 8: O tempo se mantém instável em todo o Estado e o dia começa com nebulosidade na região. Pancadas de chuva são esperadas em todo o Estado, especialmente no norte e oeste paulista, onde pode chover forte. Devido a nebulosidade as temperaturas não sobem muito, mas o tempo fica abafado.

Sexta-feira, dia 9: Áreas de instabilidade continuam se desenvolvendo na região, provocando chuvas em todo o Estado paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretora da DICOOR: Cap Fem PM Tânia Mara Saturi Borges Lima

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências