Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 23/12/2003 - 15h10 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 24: A véspera de Natal começa com tempo nublado em grande parte do Estado de São Paulo. A frente fria se propagou para o norte da Região, mas ainda mantém o tempo instável, especialmente nas faixas leste e norte paulista, regiões que fazem divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os ventos úmidos que sopram do mar deixam o tempo fechado no litoral, com chuva no decorrer de todo o dia, podendo inclusive gerar altos índices acumulados devido à longa duração. Os ventos do quadrante sul deixam também as temperaturas mais amenas especialmente na faixa leste.

Quinta-feira, dia 25: O dia de Natal se mantém com tempo nublado nas primeiras horas da manhã. No decorrer do dia a nebulosidade diminui e o sol aparece entre nuvens em parte do interior paulista. Já no litoral o tempo permanece encoberto, com chuvas no decorrer de todo o dia. As temperaturas continuam amenas devido aos ventos que sopram do quadrante sul.

Sexta-feira, dia 26: Na sexta-feira as condições para ocorrência de chuvas diminui na faixa leste paulista, podendo ocorrer pancadas ainda no norte do Estado, região de divisa com Minas Gerais.

Sábado, dia 27:O final de semana se mantém com tempo instável, sujeito a pancadas de chuva no decorrer do dia, especialmente no norte e oeste paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências