Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 22/12/2003 - 19h01 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 23: Na terça-feira o tempo muda no Estado de São Paulo, com a chegada de uma frente fria à Região Sudeste. Chuvas mais generalizadas são esperadas ao longo do dia em todo o Estado, podendo ocorrer pancadas mais fortes em algumas áreas e também fortes rajadas de vento devido ao contraste de temperatura. As chuvas se iniciam nas faixas sul e oeste paulista, se propagando para as demais regiões no decorrer do dia.

Quarta-feira, dia 24: A véspera de Natal começa com tempo nublado em grande parte do Estado. A frente fria se propagou para o norte da Região, mas ainda mantém o tempo instável, especialmente nas faixas leste e norte paulista. Os ventos úmidos que sopram do mar deixam o tempo fechado no litoral, com chuva no decorrer de todo o dia, podendo inclusive gerar altos índices acumulados. Os ventos do quadrante sul deixam também as temperaturas mais amenas especialmente na faixa leste.

Quinta-feira, dia 25:A quinta-feira de Natal se mantém com tempo nublado nas primeiras horas da manhã. No decorrer do dia a nebulosidade diminui e o sol aparece entre nuvens no interior. No litoral o tempo permanece encoberto, com chuvas ao longo do dia.

Sexta-feira, dia 26: A sexta-feira se mantém com tempo instável no Estado, sujeito a pancadas de chuva especialmente no leste e norte paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências