Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 18/12/2003 - 19h12 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 19: Os ventos ainda sopram de sudeste, trazendo umidade do mar para a faixa leste do Estado. Com isso o tempo permanece com nebulosidade e chuva leve e isolada na região. No interior o sol aparece entre nuvens, ajudando na elevação das temperaturas. Pancadas de chuva são esperadas no leste e centro paulista.

Sábado, dia 20: O final de semana começa com visibilidade reduzida devido a chuva fraca e a formação de neblina na faixa leste. No decorrer do dia, a chuva diminui, porém o tempo continua encoberto, voltando a chover no final da tarde. Essas chuvas atingem especialmente o leste e o centro do Estado. Nas demais regiões do interior, o sol predomina desde cedo favorecendo a rápida elevação das temperaturas.

Domingo, dia 21: No domingo a nebulosidade varia entre períodos de sol na faixa leste paulista. Já no interior o sol e o calor predominam e pancadas de chuva ocorrem no período da tarde.

Segunda, dia 22: A semana começa com tempo instável em grande parte do Estado. Pancadas de chuva são esperadas ao longo do dia, com o desenvolvimento de áreas de instabilidade.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências