Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 16/12/2003 - 15h57 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 17: A frente fria se propaga para o norte da região, mantendo ainda o tempo instável especialmente no norte e leste do Estado. Os ventos passam a soprar do quadrante sul, diminuindo as temperaturas e amenizando o calor. A nebulosidade predomina ao longo de todo o dia, principalmente no leste paulista. Chuvas são esperadas nessa região e também no norte e oeste paulista.

Quinta-feira, dia 18: Devido aos ventos úmidos soprando do mar o tempo fica encoberto nessa quinta-feira, com chuviscos ocasionais e chuva leve no leste paulista. Nas demais regiões, o sol predomina favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. No período da noite, o tempo úmido favorece a formação de neblina, especialmente nos trechos de serra.

Sexta-feira, dia 19: Na sexta-feira, a circulação marítima persiste e mantém as condições favoráveis para ocorrência de chuva fraca para o leste do Estado. No interior, o tempo abre desde cedo e o calor volta a predominar na região, sem previsão de chuva.

Sábado, dia 20: O final de semana começa com tempo nublado na faixa leste devido aos ventos que ainda sopram do mar. Já no interior o sol e o calor predominam desde cedo o que favorece as pancadas de chuva no final do dia.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências