Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 12/12/2003 - 15h45 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 13: O sábado começa com tempo nublado em grande parte do Estado. No decorrer do dia, o tempo úmido favorece a ocorrência de pancadas de chuva em todas as regiões. As chuvas mais intensas são esperadas nas regiões de divisa com o Estado de Minas Gerais e no litoral. As temperaturas entram em gradativa elevação.

Domingo, dia 14: O dia começa com neblina e predomínio de nuvens no litoral e no Vale do Paraíba. Nas demais regiões, a nebulosidade fica variável. No decorrer do dia, a nebulosidade diminui na maior parte das regiões e o sol retorna favorecendo a rápida elevação das temperaturas. Há previsão de chuva rápida e isolada para o centro-leste do Estado.

Segunda-feira, dia 15: A semana começa com predomínio de sol na maior parte do Estado. O calor volta a dominar no Estado e favorece a ocorrência de pancadas de chuva típicas de verão no período da tarde. Essas chuvas ocorrem de forma isolada e são acompanhadas de raios e fortes rajadas de vento.

Terça-feira, dia 16: O dia começa com tempo abafado em todas as regiões. A chegada de uma nova frente fria provoca pancadas de chuva em todo o Estado. Há previsão de chuva forte, com elevado potencial para formação de alagamentos.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências