Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 11/12/2003 - 17h21 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 12: A sexta-feira começa com tempo instável em todo o Estado. No decorrer do dia uma nova frente fria chega a Região Sudeste, provocando chuva em todas as áreas. Essas chuvas são acompanhadas de raio, trovoadas e fortes rajadas de vento e atingem primeiramente o sul e oeste do Estado. Há previsão de chuva forte, com elevado potencial para alagamentos.

Sábado, dia 13: O sábado começa com tempo nublado em grande parte do Estado, porém o sol aparece no decorrer do dia em algumas localidades. No período da tarde, o tempo úmido favorece a ocorrência de tempestades isoladas em todas as regiões. As chuvas mais intensas são esperadas nas regiões de divisa com o Estado de Minas Gerais. As temperaturas entram em gradativa elevação.

Domingo, dia 14: A frente fria se afasta em direção ao mar, porém ainda deixa o tempo instável sujeito a pancadas de chuva, especialmente nas faixas leste e norte do Estado. Nas demais regiões, a nebulosidade diminui no decorrer do dia.

Segunda-feira, dia 15: A semana começa com sol em grande parte do Estado. Os ventos voltam a soprar do quadrante norte, garantindo a elevação das temperaturas, deixando o tempo abafado. Pancadas de chuva são esperadas de forma muito isolada pelo Estado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências