Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 09/12/2003 - 16h37 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 10: A frente fria se propaga para o norte do Estado, provocando chuva nas regiões de divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nas demais áreas o tempo fica nublado, sem previsão de chuvas significativas. Os ventos passam a soprar do quadrante sul, amenizando as temperaturas, especialmente na faixa leste do Estado.

Quinta-feira, dia 11: A quinta-feira ainda começa com tempo instável especialmente nas regiões de divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro e também na faixa leste. Os ventos voltam a soprar do quadrante norte, ajudando a elevar as temperaturas. No decorrer do dia, pancadas isoladas de chuva são esperadas no interior, especialmente no centro e oeste paulista.

Sexta-feira, dia 12: O dia começa com sol e tempo abafado em todas as regiões. No período da tarde áreas de instabilidade associadas a propagação de uma frente fria no sul do país provocam pancadas de chuva rápidas e isoladas, principalmente no sul, centro e oeste paulista.

Sábado, dia 13: A chegada de nova frente fria ao Estado provoca chuva em todas as regiões do Estado ao longo do dia, atingindo primeiramente o sul e oeste paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências