Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 08/12/2003 - 20h19 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 9: O sol aparece no decorrer do dia, mas a aproximação de uma frente fria ao Estado aumenta a quantidade de nuvens em todas as regiões. Pancadas de chuva são esperadas ao longo do dia em todo o Estado, podendo ocorrer chuva forte especialmente no sul e oeste paulista. O potencial para alagamentos fica elevado.

Quarta-feira, dia 10: A frente fria se propaga pela Região Sudeste e deixa o tempo instável em todo o Estado. Chove em grande parte do Estado, especialmente no norte, leste e centro paulista. Os ventos passam a soprar do quadrante sul e associados à cobertura de nuvens deixam as temperaturas agradáveis.

Quinta-feira, dia 11:O tempo se mantém instável ao longo dessa quinta-feira. O dia fica chuvoso especialmente na região do Vale do Paraíba. Os ventos voltam a soprar do quadrante norte, ajudando a elevar as temperaturas em todo o Estado. Com o calor, pancadas de chuva são esperadas no interior, principalmente no centro e oeste paulista.

Sexta-feira, dia 12:O dia começa com sol e tempo abafado em todas as regiões. No período da tarde pancadas de chuva rápidas e isoladas ocorrem no Estado, principalmente no sul, centro e oeste paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências