Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 03/12/2003 - 20h12 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 4: A aproximação de uma frente fria gera instabilidades desde cedo, principalmente, no cetro-oeste do Estado. No decorrer do dia, a instabilidade persiste, com previsão de pancadas de chuva em todas as regiões. Essas chuvas são acompanhadas de raios, trovoadas e fortes rajadas de ventos.

Sexta-feira, dia 5: A frente fria passa rapidamente pelo Estado e organiza muita nebulosidade desde as primeiras horas do dia. Na faixa que vai de Araçatuba a Campinas chove desde cedo. Nas demais regiões, as condições de chuvas são maiores à tarde. As temperaturas sofrem ligeiro declínio. Ainda há condição de fortes rajadas de ventos em todo o Estado.

Sábado, dia 6: No período da manhã, a umidade proveniente do mar deixa o tempo nublado em todas as regiões. O tempo úmido favorece a formação de neblina no Vale do Paraíba e litoral. No período da tarde, o sol predomina na metade leste do Estado, com previsão de pancadas de chuvas para as demais áreas.

Domingo, dia 7: A nebulosidade diminui em todas regiões. Dessa forma, o sol aparece ainda pela manhã. A partir da tarde o sol predomina entre poucas nuvens na maior parte das regiões. As temperaturas sofrem ligeira elevação.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências