Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 02/12/2003 - 16h52 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 3: A quarta-feira permanece com tempo instável sujeito a chuvas ao longo do dia, especialmente no norte, centro e leste do Estado. No interior o sol predomina ao longo do dia, com previsão de pancadas isoladas de chuva no decorrer da tarde. As temperaturas se elevam rapidamente no interior.

Quinta-feira, dia 4: A quinta-feira não muda em todo o Estado. O tempo se mantém instável e pancadas de chuva ocorrem no decorrer do dia em praticamente todo o Estado. Essas pancadas isoladas e de curta duração podem atingir forte intensidade em algumas áreas, especialmente na faixa que vai de Barretos ao Vale do Paraíba e também no litoral e centro do Estado.

Sexta-feira, dia 5: A manhã começa com tempo nublado nas faixas norte e leste do Estado. No período da tarde, o aquecimento diurno, associado ao tempo úmido, favorece a ocorrência de pancadas de chuvas em todas as regiões de forma isolada.

Sábado, dia 6: O final de semana se mantém com tempo instável e sujeito a chuvas ao longo do dia em todas as regiões. Na faixa leste o dia começa nublado, mas o sol aparece no decorrer do dia, voltando a chover no período da tarde.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências