Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 27/11/2003 - 17h19 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 28: A sexta-feira se mantém com tempo instável em todo o Estado. O dia amanhece nublado em todas as regiões, mas no decorrer do dia o sol aparece no sul e oeste paulistas. Pancadas de chuva são esperadas em todas as regiões, especialmente no período da tarde e noite. As temperaturas se elevam no decorrer da tarde e a sensação de tempo abafado permanece.

Sábado, dia 29: O final de semana começa muita nebulosidade em todo o Estado. A frente fria se afasta para o norte da Região, mas ainda deixa o tempo instável em praticamente todo o Estado. Pancadas de chuva ocorrem em todas as regiões, podendo ocorrer chuvas fortes em algumas localidades. Os ventos sopram do quadrante sul, amenizando as temperaturas.

Domingo, dia 30: No domingo uma nova frente fria avança pelo Sul do país e organiza áreas de instabilidade nas faixas sul e oeste do Estado de São Paulo. Há previsão de pancadas de chuvas isoladas, acompanhadas de raios e fortes rajadas de ventos.

Segunda-feira, dia 1º: A semana começa com nebulosidade especialmente nas faixas leste e norte do Estado. Pancadas de chuva são esperadas em todas as regiões, podendo ocorrer chuva forte, raios e trovoadas em algumas áreas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências