Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 24/11/2003 - 15h58 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 25: A aproximação de uma nova frente fria deixa o tempo abafado em todas as regiões desde cedo. No período da tarde, esse sistema desenvolve áreas de instabilidade, especialmente no centro, sul e oeste do Estado. Nas demais regiões, o sol brilha forte e mantém o calor.

Quarta-feira, dia 26: A aproximação da frente fria no Estado desenvolve áreas de instabilidade e associadas às altas temperaturas, provoca chuvas em todas as regiões. Essas chuvas são acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. Com as chuvas e a nebulosidade, o risco para ocorrência de queimadas diminui em todo o Estado.

Quinta-feira, dia 27: A chegada da frente fria ao Sudeste provoca pancadas de chuva em todo o Estado. As pancadas podem atingir forte intensidade e são acompanhadas por trovoadas e fortes rajadas de vento. Devido às chuvas, a umidade do ar fica elevada, diminuindo os riscos para ocorrência de queimadas.

Sexta-feira, dia 28: A manhã de sexta-feira começa com muita nebulosidade em todo o Estado devido à passagem da frente fria pela Região. O tempo se mantém nublado e com chuvas ao longo de todo o dia. As temperaturas ficam agradáveis devido à cobertura de nuvens.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências