Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 13/11/2003 - 18h15 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, 13: Uma frente fria chega ao Estado e deixa o tempo encoberto em todas as regiões. A quinta-feira começa chuvosa, inclusive com pancadas fortes em algumas localidades. Essas chuvas são acompanhadas de trovoadas e fortes rajadas de ventos. Com a passagem do sistema pelo Estado, as chuvas são esperadas ao longo de todo o dia, diminuindo de intensidade até o final do período. Com a permanência das chuvas o potencial para alagamentos e trasbordamentos fica elevado, podendo ocorrer em grande parte das regiões.

Sexta-feira, 14: A frente fria se afasta para o norte da Região Sudeste, mas ainda deixa o tempo instável nas regiões de divisa com Minas Gerais, no Vale do Paraíba e litoral. O tempo se mantém encoberto em toda a faixa leste. Devido a nebulosidade as temperaturas se mantêm amenas. No interior, o tempo fica nublado pela manhã, mas no decorrer do dia o sol retorna deixando as temperaturas agradáveis.

Sábado, dia 15: O final de semana começa com tempo encoberto na faixa leste do Estado, mas no decorrer do dia o sol aparece. Com isso as temperaturas se elevam, deixando o tempo agradável. No interior o sol aparece desde cedo e as temperaturas se elevam rapidamente. O risco para ocorrência de queimadas ainda se mantém baixo em todo o Estado.

Domingo, dia 16: O dia começa com sol em todas as regiões. No período da tarde, o aquecimento diurno favorece a ocorrência de tempestades isoladas, especialmente no interior. Essas chuvas são acompanhadas de raios e fortes rajadas de vento.

Segunda-feira, dia 17: A semana começa instável em todo o Estado. A segunda-feira se mantém chuvosa em toda a região, podendo ocorrer chuva forte em algumas localidades.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretora da DICOOR: Cap Fem PM Tânia Mara Saturi Borges Lima

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências